quinta-feira, 14 de abril de 2016

Novo Álbum "OPTCHÁ" e pausa no blog....


Devido a nova agenda de shows, workshops e outras funções direcionadas a promoção e divulgação do meu novo álbum "Optchá" vou me ausentar temporariamente das postagens deste blog.
prévia do álbum:

Link CD baby pra mp3 ou flac:

Quem quiser adquirir o cd :


Mensalmente estou na revista Guitar Player com uma coluna exclusiva 
sobre o Jazz Manouche/Gypsy Jazz, com textos e partituras na revista e 
áudio no site da revista na internet.


 



Dúvidas, aulas, cds, shows, masterclass ou qualquer outro
assunto sobre gypsy jazz não pense duas vezes em me escrever!
email:


visite no meu site:


e inscreva-se na minha music page do FB.



Nos vemos em breve! Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICA - PALHETADA GYPSY